Lançamentos


 

O serviço Origin, que vende digitalmente todos os jogos da Electronic Arts, já iniciou as pré-vendas de Dead Space 3, game que tem data de lançamento prevista para fevereiro de 2013. No Brasil, o game custará R$ 99,90 e estará disponível no mesmo dia de sua chegada aos Estados Unidos.
Com o início da pré-venda, as especificações técnicas do título também foram reveladas. Confira:

  • Windows XP SP3, Vista SP1 ou Windows 7
  • Processador de 2.8 GHz ou equivalente
  • 1 GB de RAM (XP), 2 GB de RAM (Vista ou Windows 7)
  • NVIDIA GeForce 6800 ou superior (7300, 7600 GS, e 8500 estão abaixo dos requisitos mínimos de sistema)
  • ATI X1600 Pro ou superior (X1300, X1300 Pro e HD2400 estão abaixo dos requisitos mínimos de sistema)
  • Placa de Vídeo de 256MB e Shader Model 3.0 são necessários

  • A última versão do DirectX 9.0c

  • Pelo menos 10GB de espaço no disco rígido para a instalação, mais espaço adicional para os jogos salvos.








Próximo Mortal Kombat pode não ser um jogo de luta



imagem






A NetherRealm Studios, produtora de Mortal Kombat e do recém-anunciado Injustice: Gods Among Us, revelou ao PS Blog que deseja fazer um jogo que não seja mais um título de luta. Ela acredita que o possível sucesso de Injustice poderá contribuir para isso. 

"Nós acreditamos que Injustice será o primeiro passo para isso. Se ele for bem, nós gostaríamos de dar o nosso próximo passo em um jogo que não seja de luta, talvez algo único", disse o criador de Mortal Kombat, Ed Boon. 

imagem


Como atualmente o estúdio é conhecido pela franquia de luta, o PS Blog perguntou como seria o próximo MK. Boon deixou claro que se um dia eles fizerem um Mortal Kombat 10, "ele não seria igual ao Mortal Kombat 9 com mais personagens". Na opinião do designer, o título precisaria de algo que fizesse os jogadores sentirem que ele é "único e diferente". 

Injustice: Gods Among Us sairá em 2013 para Xbox 360, Playstation 3 e Wii U. 

imagem






Novo vídeo do Black Ops II "Behind The Scenes"





imagem

A Activison acaba de colocar no ar um novo vídeo sobre o seu game "Call of Duty Black Ops 2".Neste mesmo vídeo se fala sobre o compositor do tema musical do jogo(a Trilha Sonora) ,"Trent Reznor", e o co-escritor "David S. Groyer" discutindo o desenvolvimento de Black Ops 2. 
Para criar um jogo como Call of Duty: Black Ops 2,a Treyarch reuniu alguns dos maiores talentos do mundo. David S. Goyer (co-roteirista de The Dark Knight Rises), Trent Reznor (Oscar pela composição do tema musical de "A Rede Social"), junte-se chefe do estúdio, Mark Lamia e diretor do jogo, Dave Anthony, para discutir a relação entre os filmes, música e jogos, bem como o processo criativo por trás de Call of Duty: Black Ops 2. 

NOVAS IMAGENS: 
imagem

imagem

imagem

imagem

imagem

imagem

imagem

imagem

imagem

imagem




Kratos será mais vulnerável em God of War: Ascension




imagem


Não é incomum ver God of War estar consistentemente em meio ao debate em relação à violência nos jogos de vídeo game. Kratos deu-nos algumas das lutas contra chefes mais épicas, divertidas e memoráveis na história dos jogos. Nenhum jogo da série esteve sem a sua quota de derramamento de sangue e brutalidade, no entanto, os desenvolvedores de jogos e designers têm se manifestado contra a supersaturação de violência dentro da indústria. 

David Hewitt, designer de jogos de God of War: Ascensão disse a IGN que, a carnificina habitual para a franquia ainda estará presente na mais recente edição, que dessa vez vai explorar completamente um Kratos como um ser humano. 

"Kratos está realmente lutando com seus demônios aqui, ele vai passar por alguns eventos seriamente pesados", disse Hewitt. "Ele é criticado ao longo da história, ele é mais vulnerável com alguns dos inimigos do que era no passado." 

A história por trás de God of War: Ascension começa terá lugar seis meses após Kratos acidentalmente matar sua esposa e filho. A partir desse ponto,a busca de Kratos para a vingança contra Ares e os deuses do Olimpo começa. Hewitt observou que, embora a série God of War é caracterizada pela violência e gore, não é gratuita, dizendo que a motivação de Kratos para a vingança, naturalmente, manifesta-se em meios brutais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário